
O empresário, de 38 anos, foi morto a socos em Colorado, no início de setembro; os criminosos levaram R$ 11 mil em espécie
Um jovem foi preso suspeito de mandar matar o próprio avô em Colorado, no norte central do Paraná, nesta quarta-feira (12). O crime chocou a cidade, já que o idoso foi morto a socos.
Empresário é morto a socos em Colorado
Renato Arduini, de 68 anos, foi morto no começo de setembro em Colorado. Seu corpo foi encontrado horas depois pela sua esposa. Os criminosos levaram R$ 11 mil em espécie e armas da casa.
Durante a fuga, um dos suspeitos deixou o boné cair na casa e não voltou para buscar. Nas investigações, a polícia conseguiu reconhecer um dos criminosos pelas redes sociais. Em diversas fotos, ele usava o mesmo boné encontrado na residência após o crime.
Criminoso confessa que neto mandou matar avô
Ele foi preso e durante os depoimentos confessou que o mandante seria o neto da vítima. João Victor Arduini, de 20 anos, foi até a delegacia para prestar explicações e afirmou para a polícia que estava usando o computador no momento do crime e não percebeu o que estava acontecendo, porém, essa versão não convenceu a polícia.
Durante entrevista, o neto esboçou reação de choro, mas a polícia não tem dúvidas de que o neto é culpado pelo crime.
*Com informações do repórter Fábio Guillen e Evandro Mandadori, da RICTV Maringá