
O pai da criança já teria ameaçado várias vezes a família da ex-companheira por causa da disputa da guarda da menor de idade
*Com informações de Otoniel Silva e Silvane Maltaca, da RICTV Curitiba
Um jovem é suspeito de matar seu ex-sogro com três tiros por não aceitar que a guarda da filha de 2 anos ficasse com a ex-mulher. O crime aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (8) na Avenida Confúcio, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.
Segundo familiares, o suspeito já teria ameaçado inúmeras vezes a ex-companheira e toda sua família. Vários Boletins de Ocorrência, inclusive, já foram registrados. Infelizmente, na sexta o pior aconteceu. O pai da criança disparou contra Ismael Rodrigues, 48 anos, quando ele voltava para casa dirigindo, depois de deixar sua esposa, e avó da criança, no salão de beleza. Ferida, a vítima perdeu o controle do veículo e bateu o carro em um poste.
Socorristas foram chamados, mas devido a gravidade dos ferimentos o homem não resistiu e morreu antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE).
O corpo foi sepultado no fim de semana no Cemitério Municipal de Morretes, no litoral do Paraná. A investigação será conduzida pela Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.
Assista ao vídeo do Paraná no Ar:
Leia também: