Curitiba - Uma jovem identificada como Sara Gabriela Queiroz, de 18 anos, desapareceu após embarcar em um carro de aplicativo durante o fim da tarde de segunda-feira (24). A corrida estava sendo compartilhada com o pai, Altair Queiroz, e tinha como destino à Rodoviária de Curitiba. Desde então, nenhuma atualização precisa foi obtida.

Após o desaparecimento, familiares receberam indícios de que o celular de Sara estaria na região de Araraquara, no interior de São Paulo. Tentativas de contato por ligações e mensagens não resultaram em resposta. Mensagens atribuídas à jovem apresentaram conteúdo considerado incoerente pela família. Um áudio recebido pelo irmão levantou desconfiança sobre quem estaria conduzindo a comunicação.
“É outra pessoa que está influenciando ela por trás. Não é ela”, disse Osana Martins, mãe de Sara, à Ric RECORD.
O irmão, Gabriel da Costa Queiroz, afirmou que a rotina familiar está suspensa enquanto não houver informações claras: “A gente não vai tocar a nossa vida sem ela”.
Jovem embarca em carro de aplicativo e desaparece: vítima ficava mais em casa
A família informou que a jovem que desapareu após embarcar em um carro de aplicativo concluiu o ensino médio no ano anterior. Ela não trabalhava e permanecia na maior parte do tempo em casa. Morava com os pais e o irmão no bairro Cajuru e não mantinha convívio frequente com outras pessoas, segundo os relatos.
O pai descreveu o alerta em torno da situação.
“Ela não fala nada e me bloqueou. Eu que cuidei dela a vida inteira. Nunca levou um tapa dentro de casa. Tem alguém por trás. Eu quero que ela volte para casa. Não tenho notícia dela e isso me corrói por dentro”, disse.
De acordo com os familiares, a jovem saiu levando apenas uma bolsa preta com documentos e cartões bancários, sem roupas ou objetos pessoais. A Polícia Civil foi comunicada e um investigador rastreou o sinal do celular, indicando que o aparelho estaria no estado de São Paulo. A busca por informações continua.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!