A jovem foi encontrada morta no Jardim Acrópole tinha 23 anos. (Foto: Reprodução/RICTV)

A jovem foi encontrada morta no Jardim Acrópole na manhã de domingo

A jovem que foi encontrada morta no Jardim Acrópole, em Curitiba, na manhã de domingo, (5) foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital como Kimberly Natali Cordeiro, de 23 anos, nesta segunda-feira (6). A confirmação da identidade de jovem foi feita através das impressões digitais.

De acordo com IML, a jovem tinha ferimentos profundos no pescoço e há suspeita de violência sexual.

Corpo seminu no Jardim Acrópole

Kimberly foi localizada nos fundos de uma empresa de madeiras pelo dono do estabelecimento. Na ocasião, ela estava seminua e com o pescoço ferimentos no pescoço. “A empresa faz fundos com o Parque Linear, e tudo indica que esse corpo foi jogado para dentro do estabelecimento”, afirmou o guarda municipal Claudecir Rocha, na ocasião.

Uma moradora, que não quis se identificar, percebeu uma movimentação estranha na madrugada de domingo porque os cães da região latiram muito.

Investigações do assassinato

A principal linha de investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é de que a vítima foi morta por causa de uma dívida de drogas. Ela possuía passagens pela polícia por porte e tráfico de drogas.

A família afirmou em depoimento, que Kimberly era dependente química desde muito nova e que já teria sido internada em uma clínica de recuperação de menores.

A jovem tinha duas filhas que já estavam aos cuidados dos familiares.

Assista ao vídeo sobre a jovem que foi encontrada morta no Jardim Acrópole:

O Cidade Alerta Paraná cobriu todos os detalhes sobre o caso.

*Com informações de Maurício Freire, repórter da RICTV Curitiba

Gostou da matéria? Avalie abaixo!