A jovem Thainá Nascimento foi encontrada mutilada e queimada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no último sábado (12). A identificação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Jovem encontrada mutilada e queimada no PR é identificada: "Restou só lembranças"
A vítima deixa três filhos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Leia também:

Ainda conforme a PCPR, uma amiga da vítima estava junto no momento do assassinato e disse que as duas foram torturadas e esfaqueadas.

Em seguida, os suspeitos teriam levado Thainá até a mata onde foi morta. A jovem sobrevivente também relatou que, quando Thainá foi retirada da casa, ela olhou para a amiga e se despediu dizendo que a amava e sabia que seria morta.

Thainá foi encontrada enterrada no bairro Ronda e deixa três filhos. Uma amiga da vítima publicou nas redes sociais uma homenagem lamentando a morte da jovem. “Aonde você estiver, esteja em paz. O que restou foi só lembranças e saudade minha gêmea, eu te amo para sempre”, escreveu.

Suspeitos de mutilar e queimar jovem em Ponta Grossa são presos

Após uma jovem de 29 anos relatar que teria sofrido uma tentativa de homicídio pelos mesmos suspeitos de matar Thainá, a polícia foi até a casa de um homem e, conforme o delegado da Polícia Civil, Guilherme Fontana, o suspeito estava em posse de uma faca e de drogas durante a prisão. Além disso, o delegado disse que o detido negou o crime. 

Além disso, a vítima sobrevivente foi ouvida e levada até o UPA para atendimento médico. Onde se deparou com o outro suspeito do crime que estava no local pois precisou de atendimento médico depois de ser esfaqueado em uma briga.

Em seguida, os funcionários do UPA acionaram a Polícia Militar que foi até o local e prendeu o segundo suspeito.

Ainda segundo a PCPR, os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Além da morte da jovem Thainá e da tentativa de homicídio desta madrugada, um dos detidos é suspeito de ter matado um homem a pauladas no dia 11 de setembro, também no bairro Ronda.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.