O jovem encontrado morto carbonizado às margens da Represa do Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificado como Cláudio Lopes, de 29 anos. Ele trabalhava como marceneiro na cidade de Campo Largo, também na Grande Curitiba.

Conforme informações apuradas pela Banda B, a vítima foi localizada por um pescador, em uma área de mata no bairro Capela Velha, em um ponto conhecido popularmente como “Prainha”. Segundo relatos, o corpo estava de bruços e apresentava sinais de carbonização em grande parte da extensão corporal.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou, por meio de nota, que instaurou um inquérito para apurar o caso. A corporação aguarda os resultados dos exames periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.
Jovem encontrado morto na Represa do Passaúna gera comoção
O jovem encontrado morto na Represa do Passaúna gerou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares manifestaram pesar. As mensagens relatam saudade e lembranças do convívio com Cláudio.
“O meeeu amigo, que tristeza. Nós não conseguimos acreditar ainda. Que você descanse em paz, seu legado aqui com nós foi maravilhoso. Um cara do coração enorme, pronto para ajudar quem precisava”, escreveu um amigo.
Outro colega também lamentou: “Descanse em paz, meu amigo. Vai fazer muita falta, só quem te conhecia, bem sabe do coração bom que você tinha ! Quantas festas a gente curtiu junto, quanto churrasco, mané. Sempre falei para você: ‘se cuide…’ uma pena”, disse outro.
“Vai em paz, irmão. Obrigado por sempre me dar os melhores conselhos. Te amo, meu piá”, publicou outro amigo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!