Adrielle Camila Bedeti Alves, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos (Foto: arquivo pessoal)

O ex-namorado da vítima, um homem de 35 anos, segue internado entubado na UTI em estado grave.

Uma das vítimas do grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (19), em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu no final desta sexta-feira.

Adrielle Camila Bedeti, de 27 anos, era natural de Marialva. O homem, identificado como ex-namorado da vítima, também estava no veículo e segue internado na UTI em estado grave. De acordo com o último boletim médico, ele está entubado e ainda em estado crítico.

Relembre o acidente

Um acidente gravíssimo registrado na manhã desta sexta-feira (19) em Maringá, no Norte Central do Paraná, deixou duas pessoas feridas. Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo trafegando pela via antes da batida. Veja abaixo!

De acordo com a polícia, o velocímetro do carro travou em 130 km/h. O acidente aconteceu na marginal do Contorno Norte de Maringá na região da Avenida Kakogawa, por volta das 11h30.

Em alta velocidade, o carro entrou em um terreno e bateu contra um muro. Duas pessoas, um homem e uma mulher, ficaram gravemente feridos e presos às ferragens.

Eles sofreram traumatismo craniano, fraturas nos membros inferiores e lesões no tórax. Ao chegar ao local para socorrer as vítimas, socorristas do Corpo de Bombeiros informaram que os dois não estavam com cinto de segurança.

Os dois correm risco de morte.

Vídeo mostra carro em alta velocidade

Um vídeo obtida pela reportagem da RICTV Maringá mostra o veículo trafegando em alta velocidade no canto superior da tela. Na sequência, uma outra câmera mostra o carro também em alta velocidade no lado esquerdo do vídeo. 

Imagens cedidas: Paulo Vidal-posto Londres / Supermercado Diamante