Ponta Grossa - Bruno Martins dos Santos, jovem de 28 anos, morreu na última quarta-feira (9) e foi sepultado nesta sexta (11), um dia antes de completar 29 anos. O jovem ficou quatro meses internado depois de ser espancado enquanto caminhava em uma rua de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

A vítima foi agredida na madrugada do dia 26 de novembro de 2024, quando caminhava por uma rua no bairro Olarias. Desde então, o rapaz permaneceu internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).
De acordo com os médicos, o jovem teve oito fraturas no rosto e no crânio e foi submetido a mais de dez cirurgias ao longo do internamento. Desde que foi internado, ele respirava com a ajuda de aparelhos e se alimentava por sonda.
Conforme a família, Bruno não reconhecia os familiares e nem conseguia se comunicar. A família autorizou a doação de órgãos, atendendo a um desejo do próprio Bruno. Assim, foram doados o coração, rins, fígado e pâncreas, de acordo com o portal aRede.
Justiça pela morte do jovem espancado no PR
Familiares agora cobram das autoridades que o caso volte a ser investigado. Isso porque, de acordo com a família de Bruno, o suspeito pelo crime segue levando uma vida normal na cidade.
A reportagem solicitou um posicionamento da Polícia Civil do Paraná (PCPR) sobre o andamento das investigações. Essa matéria será atualizada assim que a resposta for encaminhada para a redação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!