Uma jovem, de 19 anos, foi estuprada em uma famosa praia do nordeste brasileiro enquanto passava férias no local com o namorado. O casal foi abordado por dois criminosos na noite de terça-feira (7) no momento que estavam sentados em algumas pedras, localizadas próximas a Sereia de Itapuã, em Salvador.
Após darem voz de assalto, os criminosos pediram para o homem ir buscar mais dinheiro no hotel. Enquanto aguardavam o retorno da vítima houve o estupro contra a jovem.
Jovem é estuprada na praia
Enquanto passeavam por praias do litoral de Salvador, a jovem e o namorado aproveitaram para ver o anoitecer das pedras localizadas em Itapuã. Com o pôr do sol, o número de banhistas na praia diminuiu e o casal foi surpreendido por um dupla de assaltantes.
Dois homens renderam o casal e deram voz de assalto. Após uma das vítimas alegar que estava com pouco dinheiro pois o restante estava no hotel, os criminosos pediram para o homem ir até o estabelecimento buscar. Enquanto estavam com a jovem, um dos assaltantes levou a mulher para atrás de uma das pedras e realizou o estupro.
Homem pede ajuda e assaltantes fogem
Invés de ir ao hotel pegar dinheiro, o homem se dirigiu a uma delegacia e realizou a denúncia. Entretanto, quando estavam chegando ao local, os assaltantes perceberam a aproximação dos policiais e fugiram com a jovem. No momento que estavam em uma rua deserta, o criminoso pediu para a vítima aguardar e que em meia hora retornaria ali para buscar o dinheiro.
A jovem então resolveu fugir, pediu ajuda em um hotel e conseguiu voltar para o local onde estava hospedada. A vítima relatou que em diversos momentos o assaltante ameaçou que mataria ela e que recentemente havia perdido um filho.
Após o susto e o crime, o casal resolveu encerrar as férias em Salvador e voltaram para Teresina, no Piauí, nesta quinta-feira (9).