De acordo com o advogado do agressor, os dois eram amigos há alguns meses, mas por questões pessoais, os dois não se falavam mais (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

De acordo com o advogado do agressor, os dois eram amigos há alguns meses, mas por questões pessoais, os dois não se falavam mais

Um jovem foi brutalmente agredido com um chute no rosto na madrugada do último sábado (23) em Medianeira, no oeste do Paraná. A vítima ficou inconsciente após a agressão física.

Chute no rosto

Câmeras de segurança de uma loja registraram o começo da discussão, quando um dos jovens aponta o dedo para o outro e os ânimos se exaltam. Em seguida, o agressor, que está em pé, joga o lanche que estava comendo no chão e dá um chute no rosto da vítima. A agressão foi tão forte, que o jovem desmaia na hora. Assista: 

Ele precisou de atendimento médicos e foi levado para o hospital da região. Apesar da brutalidade, ele já recebeu alta e passa bem. O advogado da vítima contou que a discussão não teve nenhum motivo forte e que o jovem decidiu não reagir.

Leia também: Pais falam sobre sumiço de caixão com corpo de bebê

Outro lado da agressão

Em nota, o advogado do suposto agressor afirmou que o jovem está arrependido e que no mesmo dia enviou uma mensagem pedindo desculpas pela agressão. “É importante esclarecer que alguns meses atrás ambos eram amigos e a amizade terminou por conta de questões particulares. Questões estas, que serão esclarecidas oportunamente perante a autoridade competente” finalizou.

O Comando da Polícia Militar da cidade continua apurando o caso. Assista à reportagem feita pela equipe da RICTV | Record!

*Com informações do repórter Fidel Alvarenga, de Foz do Iguaçu