Curitiba - A jovem grávida Isabele Bonfim, de 17 anos, postou uma foto olhando para o ultrassom do bebê que estava esperando antes de ser morta com um tiro na cabeça na última quinta-feira (5), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O namorado dela, Ruan dos Santos Martins, continua foragido pelo crime.

A reportagem do Balanço Geral Curitiba teve acesso a casa onde a jovem foi assassinada com um tiro na cabeça. No local foram encontrados o berço e o enxoval pendurado em uma prateleira improvisada.
Na última foto postada por Isabelle, a jovem estava com a barriga bem grande. Ela aparece olhando para um telão com a imagem do ultrassom projetada.
Morte de jovem grávida: namorado não acreditava na paternidade
Ruan conheceu Isabele em uma estradinha de terra em Rio Branco do Sul. A princípio, ele se apresentou com o nome de Gabriel. Ele estava morando no município há aproximadamente um ano.
Na época em que conheceu o namorado, a adolecente morava com o pai. Depois da gravidez, ela foi morar com o namorado. O homem duvidava da paternidade, por isso resolveu matar a namorada grávida.

Histórico de crimes
Conforme as informações apuradas pela RICtv Curitiba, Ruan mentiu a identidade para esconder o envolvimento em outros três assassinatos. Ele é suspeito de matar uma família no interior do Paraná em 2023, além de ser procurado pelas mortes da sogra, do cunhado e do primo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui