Curitiba - A jovem grávida Isabele Bonfim, de 17 anos, postou uma foto olhando para o ultrassom do bebê que estava esperando antes de ser morta com um tiro na cabeça na última quinta-feira (5), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O namorado dela, Ruan dos Santos Martins, continua foragido pelo crime. 

Isabele Bonfim, de 17 anos, foi morta com um tiro na cabeça
Isabele Bonfim, de 17 anos, foi morta com um tiro na cabeça (Foto: reprodução / redes sociais)

A reportagem do Balanço Geral Curitiba teve acesso a casa onde a jovem foi assassinada com um tiro na cabeça. No local foram encontrados o berço e o enxoval pendurado em uma prateleira improvisada. 

Na última foto postada por Isabelle, a jovem estava com a barriga bem grande. Ela aparece olhando para um telão com a imagem do ultrassom projetada. 

Morte de jovem grávida: namorado não acreditava na paternidade

Ruan conheceu Isabele em uma estradinha de terra em Rio Branco do Sul. A princípio, ele se apresentou com o nome de Gabriel. Ele estava morando no município há aproximadamente um ano. 

Na época em que conheceu o namorado, a adolecente morava com o pai. Depois da gravidez, ela foi morar com o namorado. O homem duvidava da paternidade, por isso resolveu matar a namorada grávida. 

Isabele estava morando com o homem que se identificou como Gabriel
Isabele estava morando com o homem que se identificou como Gabriel (Foto: reprodução / RICtv)

Histórico de crimes 

Conforme as informações apuradas pela RICtv Curitiba, Ruan mentiu a identidade para esconder o envolvimento em outros três assassinatos. Ele é suspeito de matar uma família no interior do Paraná em 2023, além de ser procurado pelas mortes da sogra, do cunhado e do primo. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.