
Inconformado como término do relacionamento o jovem matou a ex-namorada a facadas; o casal tinha um namoro conturbado e marcado por brigas
O fim do relacionamento entre Marcos Spanamberg, 23 anos, e Agnes Danielli Schmidt, 22 anos, terminou da pior forma possível no município de Maripá, uma pequena cidade do interior no oeste do Paraná. O jovem matou a ex-namorada a facadas na noite da última segunda-feira (18) e na sequência tirou sua própria vida porque não aceitava o rompimento.
Segundo pessoas próximas ao casal, eles brigavam muito e Agnes já teria sido agredida outras vezes pelo jovem. Cansada da violência ela colocou um fim ao relacionamento tumultuado, porém, teve como resposta mais brutalidade.
O crime
Na noite de segunda por volta das 19h45, quando chegou em casa depois do trabalho, Marcos estava a sua espera na sala da residência, onde teria ido para buscar algumas roupas. Não se sabe se o casal discutiu ou o que provocou a reação. Vizinhos ouviram gritos e quando familiares correram para o local já encontram os dois sem vida. Ela com uma facada nas costas e outra no pescoço – que causou sua morte instantânea -, e ele também com ferimentos de faca.
A Polícia Militar foi acionada, mas já não havia nada que pudesse fazer. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Toledo e devem ser liberados na manhã desta terça-feira (19).
Assista à matéria completa:
Leia também: