Uma jovem foi presa depois de matar o próprio filho, de apenas três dias, esfaqueado em Faxinal, no norte central do Paraná, nesta quarta-feira (17). 

Jovem mata filho esfaqueado em Faxinal

De acordo com a Polícia Civil, a primeira hipótese é que a jovem, identificada como Amanda, de 18 anos, tenha sofrido depressão pós-parto.

Segundo informações colhidas no local, o irmão da agressora tentou intervir na ação, mas não conseguiu. Os familiares da jovem serão ouvidos para entender a motivação do crime.

Leia também: Pai de jovem encontrada morta com plástico na cabeça é preso em Curitiba

Faca utilizada no crime (Foto: Sérgio Ribeiro/RICTV Londrina)

Pai da criança não quis assumir o filho

A equipe da RICTV | Record TV conversou com uma tia da jovem. Segundo ela, o pai da criança mora em Apucarana, no norte do Paraná, e não quis assumir o filho.

Depois que a criança nasceu, a jovem sofreu pressão por parte da avó para que ela voltasse para casa, caso contrário, ela seria abandonada.

Homicídio Doloso

O delegado responsável pelo caso Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, concluiu o inquérito como Homicídio Doloso e não Infanticídio. Com a acusação, a jovem pode pegar de 12 há 30 anos de prisão.

Parentes de Amanda estiveram no cartório da cidade para registrar a criança e, assim, conseguirem o atestado de óbito. O nome da vítima seria Miguel.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!