Um jovem matou o próprio pai depois de uma discussão na noite desta sexta-feira (31), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Jeferson Siqueira, de 27 anos, usou uma pá como arma do crime.
Jovem mata o próprio pai e confessa crime para irmã
De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores da Rua Campo Mourão ouviram uma briga intensa da residência de Roque Siqueira, de 57 anos, e denunciaram. Quando a equipe chegou no local, encontrou a vítima morta.
Após cometer o crime, Jeferson ligou para o serviço de emergência da PM dizendo que, ao chegar em casa, encontrou o pai morto em um dos cômodos. Em seguida, ligou para a irmã e confessou ter matado o próprio pai.
Depois das ligações, o jovem fugiu a pé. Segundo uma perícia preliminar, além dos ferimentos pelo golpe da ferramenta, havia perfurações causadas por uma arma branca. O jovem é procurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Vítima morreu nos braços da filha
Após a ligação do irmão, a mulher foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou o pai ainda vivo. Roque morreu nos braços da filha. Segundo alguns vizinhos, a vítima era servente de pedreiro e a mulher ficava mais na residência da filha.
Ela não estava na casa no momento do crime. Ainda segundo familiares, autor e vítima são alcoólatras. O jovem também era usuário de drogas e havia agredido o pai diversas vezes.
Casal de idosos é atacado com facão pelo filho
Um casal de idosos foi atacado com golpes de facão em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada da última quinta-feira (30). O filho do casal, que é usuário de drogas, é o suspeito pelo crime.
Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) quando tentava embarcar em um carro de aplicativo de transporte. Para os agentes, Valdemir Fumagali, de 40 anos, negou as acusações.
“Ele afirma que foram três indivíduos que entraram e que ele inclusive se defendeu. Mas ele tá intacto. E nega, porém, está visivelmente alterado por drogas”, disse a Tenente Jéssica.