Um jovem, de 22 anos, é o principal suspeito pela morte de um casal na tarde desta segunda-feira (1), em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Segundo informações, Marcos Vitor Souza Bezerra matou os próprios pais com golpes de facão, após eles recusarem dinheiro para o filho comprar droga. Após o crime, a casa foi incendiada, o suspeito foi espancado e acabou detido pela Polícia Militar (PM).

Os corpos foram localizados por militares do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência. De acordo com a equipe, o casal estava enrolado em um edredom, encharcado de sangue, com várias marcas de golpes de facão.

Jovem é suspeito de matar os pais

Marcos Bezerra é o principal suspeito da morte dos pais, Rinaldo Cesar Bezerra, de 62 anos, e Raimunda da Conceição Souza, de 45, em Camaçari. Os corpos do casal foram encontrados na residência de veraneio, já que segundo familiares, ambos moravam em Salvador. Por ser uma área de sítios e chácaras, nenhum morador próximo percebeu a ação que teria ocorrido no início da tarde.

Segundo detalhes da investigação, Marcos teria pedido dinheiro aos pais, com a intenção de comprar drogas. Com a negativa do casal, o filho resolveu agredir os próprios pais com golpes de facão. Após cometer o crime, o jovem ainda teria ateado fogo na casa, antes de seguir em direção a Chapada do Rio Vermelho, na capital baiana.

Após pegar o dinheiro dos pais, Marcos chegou no ponto de comércio de drogas e foi surpreendido pelos traficantes. Os homens que vendiam se revoltaram com o jovem e começaram a agredi-lo. Policiais que faziam a ronda interromperam a briga e acabaram levando Marcos Bezerra ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Logo que recebeu alta, Marcos foi preso em flagrante pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia (Vila de Abrantes).

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.