Uma jovem miss, de 29 anos, foi encontrada morta na casa onde morava com a família, na zona rural de Itaipulândia, no oeste do Paraná. Na noite da última segunda-feira (15), o pai da moça chegou na residência e encontrou a Bianca Baierle caída, já sem sinais vitais. As equipes de resgate foram acionadas e o óbito foi confirmado.

A moradora de Itaipulândia tinha uma carreira como modelo e era apaixonada pelo mundo da moda. A jovem era conhecida pelo carisma e pela atenção que dava para meninas da cidade que sonhavam com o mundo das passarelas.
Entre as principais conquistas de Bianca Baierle está o Top 10 do Miss Eco Brasil 2024. O concurso lamentou a morte da jovem.
“Com profundo pesar, o Miss Eco Brasil lamenta o falecimento de Bianca Baierle, Miss Eco São Paulo 2024, Miss Simpatia e Top 10 do Miss Eco Brasil 2024. Bianca deixa sua luz, sua alegria, carisma seu sorriso e uma trajetória marcada por gentileza e amor. Nos solidarizamos com familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Descanse em paz, Bianca. Sua memória seguirá viva em nossa história e em nossos corações”, publicou o Miss Eco Brasil.
Quando foi eleita Miss Eco Itaipulândia, a jovem celebrou a conquista. “Oficialmente Miss ECO Itaipulândia. Gratidão a família Eco por ter me aclamado Miss da cidade em que cresci e me criei e me acolhido com tanto carinho. Que venha o Estadual, me prepararei e honrarei este título com muito amor”, escreveu Bianca em junho de 2024.
Amigos e familiares também usaram as redes sociais para se despedir da jovem miss. “Que Deus a receba em sua morada. Modelo, miss, jurada do Miss Medianeira, Bianca realizou seus sonhos com nós”, publicou uma empresária.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a causa da morte da miss.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.