Um jovem, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (10) após se envolver em uma discussão em uma casa noturna de Curitiba. Eduardo Collin Gonçalves foi a uma festa com um amigo no bairro Xaxim, porém, após um início de briga no local, ambos foram retirados e a vítima foi atingida por um canivete próximo ao braço. O homem até percorreu uma distância, mas morreu em uma rua no Capão Raso.
Na tarde desta segunda-feira (10), o amigo, que estava com Eduardo, esteve na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, na presença do advogado, relatou ter falado a verdade sobre os fatos.
Jovem é morto após briga em balada
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações, na noite que antecedeu o crime, Eduardo foi a casa de um amigo chamado Willian, para tomar algumas bebidas antes de irem a uma festa. Por volta das 23h, a dupla seguiu para a casa noturna, localizada próximo a residência, no bairro Xaxim.
Entretanto, houve um princípio de confusão dentro da balada e a equipe de segurança retirou Eduardo, Willian e outros envolvidos na briga do local. Do lado de fora a discussão continuou e neste momento, Eduardo teria sido atingido por um canivete.
A vítima tentou pedir ajuda e saiu caminhando por aproximadamente 800 metros. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima andando com dificuldades e caindo no chão. Logo em seguida aparece Willian discutindo com outras pessoas, que não podem ser vistas no vídeo.
Depois de se levantar e cair novamente, moradores percebem a vítima e acionam a polícia. Uma viatura chega, porém, o jovem não resistiu e morreu no local.
O delegado Thiago Nóbrega relatou que a vítima era envolvido com a torcida de um time de futebol e o crime pode ter sido motivado por uma desavença. Confira mais detalhes: