Uma jovem de 27 anos morreu após ser acidentalmente baleada pelo próprio filho, de 2 anos de idade, em Rio Verde de Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul, na noite de sexta-feira (13). Uma câmera de segurança registrou o momento do disparo, que aconteceu enquanto a criança brincava com a arma, uma pistola 9 mm. O marido da vítima, que é o proprietário da arma, deverá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com o Portal R7, a pistola foi deixada destravada sobre uma mesa pelo pai da criança, que tem 56 anos. Em seguida, o menino pega o armamento e começa a brincar. Alguns segundos depois, ele acidentalmente atira contra a própria mãe, que estava sentada em uma cadeira. Assim que é atingida, a jovem ainda vai na direção do filho, que assustado, corre. Nesse momento, a mulher cai no chão e é abraçada pela criança. A jovem morreu antes da chegada dos socorristas. (Assista no Portal R7).
Conforme as investigação, Debóra Rodrigues Monteiro foi atingida no tórax. O marido dela, um produtor rural com porte e registro da arma, agora responderá por homicídio culposo em liberdade. A arma foi apreendida e a situação da criança será acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui