
Maísa dos Santos foi socorrida na academia em que praticava exercícios e em seguida foi encaminhada ao Hospital Santa Rita, em Maringá, no noroeste do Paraná, mas não resistiu
Maísa dos Santos, de 21 anos, morreu neste sábado (9), no Hospital Santa Rita, após sofrer três paradas cardíacas dentro de uma academia em que praticava exercícios em Maringá, no noroeste do Paraná, na sexta-feira (8).
Estudante não resistiu
Estudante do quarto ano do curso de Comunicação e Multimeios da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e apresentadora da UEM TV, Maísa foi socorrida pelo Samu ainda academia, e em seguida foi encaminhada ao Hospital Santa Rita, onde sofreu outras paradas cardíacas na madrugada deste sábado.
Com quadro de saúde bastante grave, a jovem estudante não resistiu e perdeu a vida no hospital.
Testemunha viu Boechat pular de helicóptero e ser atingido após queda
Jovem morre depois de pegar carona na parte de trás de caminhão-tanque
Mãe que empurrou carrinho de bebê e derrubou filha permanece presa
Nota oficial da UEM TV
Em nota divulgada em uma rede social, a UEM TV relatou sobre a morte da estudante, além de informar o local do sepultamento da jovem. “Com pesar informamos o falecimento da nossa apresentadora Maísa dos Santos. O velório será a partir das 16 horas, na sala 6 do Prever. O sepultamento será amanhã (10), no Cemitério Municipal de Maringá, às 8h50 #luto“, diz a nota.
