O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o jovem morreu no local (Foto: TN ONLINE/BLOG DO BERIMBAU/RTV/CANAL 38)

O jovem era suspeito de participar do assassinato de um adolescente no Vale do Ivaí em 2016; a polícia não descarta a possibilidade de overdose

Um jovem de 18 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em um cinema de Apucarana, no norte central do Paraná, na noite desta segunda-feira (27). A vítima contava com passagens pela polícia.

De acordo com testemunhas, o Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas ele não resistiu aos sintomas e morreu dentro do cinema. Em seguida, foram acionadas equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, a possibilidade de overdose não foi descartada. As investigações continuam.

Vítima é suspeita de participação em crime

Os policiais reconheceram a vítima como Kaio Protzek Correia, suspeito de participar do assassinato de um adolescente no Vale do Ivaí, também na região norte do Estado.  

O jovem cumpriu medida socioeducativa em 2016, quando o corpo foi encontrado dentro do Lago Municipal, mas foi detido pelo menos três vezes após o crime. A vítima do homicídio era transexual.

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina