Uma jovem, de 19 anos, morreu em um grave acidente ao ser atingida por um caminhão em Don Torcuato, na Argentina. A vítima identificada como Trinidad Nahir Milagros Luján voltava para casa depois de ter acabado de comprar a moto que pilotava.

O motorista do caminhão envolvido no acidente está em liberdade e responde por homicídio culposo. Conforme o jornal local Toda Notícia, o motorista afirmou à polícia que a jovem estava fazendo manobras em zigue-zague. O caso aconteceu no dia 19 de fevereiro e voltou a repercutir um mês depois do acidente
Equipes de resgate se deslocaram até o local mas a vítima já estava morta. Imagens de câmeras de segurança poderiam ajudar nas investigações do acidente mas os equipamentos não estavam funcionando no momento.
A mãe da vítima pede por justiça e que as investigações sejam concluídas o mais breve. “Parece que a vida da minha filha não vale nada. A pessoa na motocicleta é sempre a culpada. Quero que a verdade seja conhecida, para que eu possa ter um pouco de paz no meu coração”, desabafou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!