
De acordo com familiares, o rapaz já foi destaque no mundo do futebol, mas se envolveu com o tráfico de drogas
Um jovem morreu durante uma troca de tiros com a polícia após roubar um carro na madrugada desta sexta-feira (18), em Curitiba. De acordo com familiares, o rapaz já foi destaque no mundo do futebol.
Jovem morre em troca de tiros
De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro -modelo Gol- foi roubado quando o dono chega em casa, no bairro Novo Mundo, perto das 22h. Ele foi surpreendido pelo jovem, que estava armado, quando tentava estacionar o carro em casa. Após o roubo, a vítima ligou para a polícia contando sobre o roubo.
Policiais do 13º Batalhão -região do Sítio Cercado- viram o veículo em alta velocidade no Contorno Leste, na BR-116. Na tentativa de abordagem, o jovem acelerou o automóvel, mas, na Rua Nova Aurora, o jovem invadiu a contramão e bateu contra outro carro (veja abaixo).
Segundo os policiais, o condutor caiu do lado do carro e morreu antes da chegada de socorro. No outro automóvel, uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi liberada pelo Corpo de Bombeiros (CB).

Suspeito era destaque no futebol
No local do acidente, a mãe do jovem morto foi consolada por amigos e familiares. Para os policiais, eles afirmaram que o rapaz, identificado como Eduardo, de 24 anos, chegou a se destacar jogando futebol. Apesar da expectativa, ele se envolveu em roubo de carros e também com o tráfico de drogas.