Juliana de Assis Del Porto, jovem de 24 anos, foi morta a tiros na frente dos filhos na noite desta quarta-feira (25), em Peabiru, no Noroeste do Paraná. Ela estava com a família, quando foi baleada por engano. As investigações apontam que o alvo seria o marido dela.

Conforme as informações levantadas pela RICtv Maringá, o marido dela conseguiu fugir do atirador, que invadiu a casa da família e matou Juliana na frente dos filhos da vítima. Os socorristas do Samu foram acionados, mas ela acabou não resistindo.
A Polícia Civil vai investigar as motivações do crime. Até o momento, o suspeito não foi preso ou identificado. Juliana deixou três filhos pequenos.
Jovem foi morta a tiros em menos de 24 horas de outro assassinato na cidade
Douglas Gomes, de 25 anos, foi morto a tiros no portão da casa da família durante a festa de Natal, em Peabiru, no noroeste do Paraná. Conforme os relatos, o jovem estava participando da festa com os familiares e foi chamado no portão e surpreendido pelo atirador.
Mesmo ferido, o jovem conseguiu retornar para casa, mas ao chegar na garagem caiu inconsciente. Equipes de socorro foram chamadas, mas Douglas morreu no local. A princípio o suspeito do crime não foi identificado.
Conforme a Polícia Civil ao Balanço Geral Maringá, os dois casos estão em investigação, mas a princípio os crimes não têm relação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui