Juliana de Assis Del Porto, jovem de 24 anos, foi morta a tiros na frente dos filhos na noite desta quarta-feira (25), em Peabiru, no Noroeste do Paraná. Ela estava com a família, quando foi baleada por engano. As investigações apontam que o alvo seria o marido dela. 

Jovem morta por engano no Paraná deixa três filhos pequenos
Juliana foi assassinada na frente dos filhos (Foto: reprodução / RICtv Maringá)

Conforme as informações levantadas pela RICtv Maringá, o marido dela conseguiu fugir do atirador, que invadiu a casa da família e matou Juliana na frente dos filhos da vítima. Os socorristas do Samu foram acionados, mas ela acabou não resistindo. 

A Polícia Civil vai investigar as motivações do crime. Até o momento, o suspeito não foi preso ou identificado. Juliana deixou três filhos pequenos. 

Jovem foi morta a tiros em menos de 24 horas de outro assassinato na cidade

Douglas Gomes, de 25 anos, foi morto a tiros no portão da casa da família durante a festa de Natal, em Peabiru, no noroeste do Paraná. Conforme os relatos, o jovem estava participando da festa com os familiares e foi chamado no portão e surpreendido pelo atirador.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu retornar para casa, mas ao chegar na garagem caiu inconsciente. Equipes de socorro foram chamadas, mas Douglas morreu no local. A princípio o suspeito do crime não foi identificado.

Conforme a Polícia Civil ao Balanço Geral Maringá, os dois casos estão em investigação, mas a princípio os crimes não têm relação.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.