Londrina e Paraná - A causa da morte da jovem Anna Luiza Bezerra, de 28 anos, foi asfixia mecânica. A mulher foi encontrada morta no dia 7 de janeiro, em São Jerônimo da Serra, no Norte do Paraná, depois que o filho dela, de 9 anos, ligou para a diretora da escola para falar sobre o assassinato da mãe. O suspeito é o ex-namorado da vítima, que está preso.

Conforme o delegado Flávio Junqueira, da Polícia Civil do Paraná, o laudo do Instituto Médico Legal aponta que Anna estava desmaiada quando foi sufocada pelo então ex-namorado.
O homem suspeito de matar a ex-namorada, Anna Luiza Lima, em São Jerônimo da Serra, no Norte do Paraná, teve a prisão preventiva decretada.
Relembre o caso
No dia 7 de janeiro de 2025 a vítima, de 28 anos, foi encontrada com um fio enrolado no pescoço. O filho da jovem, de 9 anos, ligou para a diretora da escola e contou que a mãe foi assassinada.
De acordo com a Polícia Civil, ela estava com um fio enrolado no pescoço, porém, a polícia descartou a possibilidade de ela ter tirado a própria vida, já que o corpo apresentava hematomas. Além disso, os policiais encontraram diversas gotas de sangue espalhadas pela casa.
Filho ouviu gritos da mãe enquanto ela era morta pelo ex-namorado
Conforme a Polícia Militar, o filho de Anna relatou que estava dormindo quando ouviu a mãe discutindo com um homem de capuz preto. Em seguida, o homem empurrou o freezer contra a porta do quarto, para impedir a saída da criança do cômodo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui