Um jovem foi morto com quatro tiros no portão de casa, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (14). Segundo testemunhas, o autor fugiu em um automóvel Fiat/Pálio em alta velocidade.
Jovem morto era aposentado por invalidez
De acordo com a Polícia Militar (PM), era perto das 21h quando Mayron Rigloski, de 27 anos, foi chamado no portão de casa. Em seguida, ele se dirigiu até o portão e foi surpreendido pelos tiros.
O jovem foi baleado quatro vezes. Poucos segundos depois, o atirador fugiu em alta velocidade. Segundo familiares, que não quiseram gravar entrevista, Rigloski era aposentado por invalidez.
Ninguém soube apontar uma motivação para a morte do jovem, que deixa a mulher, um filho e uma enteada. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Horas depois, homem é assassinado a tiros na RMC
Já no início da madrugada desta terça-feira (15), na Rua Betonex, no Jardim Holandês, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, outro jovem foi assassinado a tiros. Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida com um tiro nas costas.
Em seguida, o autor fugiu em alta velocidade em um veículo de cor escuta. O rapaz, de 25 anos, não portava documento de identificação no momento do crime. Segundo a perícia, um dos disparos acertou o coração.
A Polícia Civil de Piraquara investiga o caso. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
