Jovem morto afogado em Matinhos é identificado: "Que dor tão terrível"
A vítima encontrada sem vida nesta terça-feira (27), em Matinhos, no litoral do Paraná, é um jovem que havia se afogado no início da manhã desta segunda-feira (26). Ruan Ferreira estava na Praia Brava com amigos quando se afogou e não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros trabalhou nas buscas durante todo o dia de ontem e por volta das 6h10 de hoje recebeu a informação sobre a localização de um corpo.
- Leia também: Menina de 12 anos morre afogada ao tentar salvar irmã de 8 anos que caiu em represa, no Paraná
O jovem, de 18 anos, foi retirado da água e recolhido por profissionais do Instituto Médico Legal (IML). Como o Ruan era morador de Curitiba, o corpo foi encaminhado para a capital paranaense.
Segundo informações de Maickon Chemure, a viatura deixou o litoral do estado por volta das 8h30. A identificação da vítima foi verificada com exclusividade pelo repórter e um familiar confirmou que os parentes já reconheceram o corpo.
Família fez corrente de orações
Após a informação do desaparecimento de Ruan, familiares do jovem fizeram uma corrente de orações. A mãe do rapaz fez uma publicação informando que o filho tinha desaparecido no mar.
“Peço com fé e muita dor, oração de cada um nesse momento mais doloroso para uma mãe”, escreveu a mulher.
Uma tia do rapaz e o cunhado também pediram orações.
Após a confirmação do óbito e a identificação da vítima, familiares postaram mensagens de luto. “Que dor tão terrível…Deus tenha piedade e misericórdia da minha tia e de todos nós Ruan ,descansa em paz com Deus ”, escreveu uma parente.