Ponta Grossa - Murilo Marcondes Frossard, jovem de 27 anos que foi morto por um tiro acidental durante uma caçada com amigos em Guarapuava, na região central do Paraná, deixou esposa e um filho pequeno. O amigo autor do disparo está preso.

Nas redes sociais, o jovem Murilo compartilhava momentos com a família, seja em viagens ou em eventos dos quais eram convidados.
A morte do jovem vítima de um tiro acidental comoveu amigos e moradores de Guarapuava. Muitas homenagens foram publicadas lamentando a morte do rapaz.
“É com profundo pesar que nos despedimos de Murilo Marcondes Frossard. Além de ex-aluno, ele foi irmão e pai de ex-alunos, fazendo parte de uma família que marcou muito nossa história.
Neste momento de dor, nos unimos em oração para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, postou a escola onde o jovem estudou.
Amigo autor do tiro acidental é preso
De acordo com a Polícia Civil, o amigo que efetuou o tiro acidental que matou Murilo foi preso e deve responder por homicídio culposo. Ele confessou que foi o autor dos disparos e deu detalhes do que aconteceu.
De acordo com o amigo, um homem de 30 anos, os dois estavam caçando quando o atirador acertou uma lebre. A vítima, identificada como Murilo Marcondes Frossard, teria se aproximado para pegar o animal quando o segundo tiro disparou acidentalmente.
Como os amigos estavam longe de um centro médico, Murilo foi colocado em uma caminhonete, na parte da caçamba, para ser levado ao hospital. Quando o veículo apresentou problemas mecânicos no caminho, o atirador acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).
Murilo chegou a ser atendido pelos socorristas, mas não sobreviveu aos ferimentos causados. Por fim, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) se deslocou de volta para a chácara onde o tiro acidental ocorreu e apreendeu as armas utilizadas pelos amigos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!