Um jovem desaparecido foi encontrado morto em uma plantação de soja, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (5). O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da atual namorada da vítima.

Jovem é encontrado morto em plantação de soja

De acordo com familiares, Renan José dos Santos desapareceu na noite da última quarta-feira (3). Imediatamente, eles procuraram às autoridades para comunicar o caso.

Na madrugada de hoje, Santos foi encontrado morto, com as mãos amarradas, em uma plantação de soja, em Araucária. Segundo a perícia, o jovem sofreu diversos ferimentos na cabeça.

A polícia acredita que Renan foi sequestrado e, em seguida, o autor utilizou o carro da própria vítima para transportar o corpo. A principal linha de investigação é um crime passional.

Vítima recebia ameaças

Santos -que é filho de um Guarda Municipal- conheceu uma mulher em uma casa noturna e, rapidamente, os dois se apaixonaram. Após dois meses, o jovem começou a receber ameaças do ex-marido da atual companheira.

Através de outras pessoas, Breno W. avisava que iria matá-lo se ele continuasse o relacionamento com sua ex-mulher. Entretanto, o amor falou mais alto e terminou em tragédia.

Leia também: Homem morre após ser esfaqueado pelo ex-marido da atual namorada

Suspeito é ex-marido de companheira

Antes do corpo ser localizado, o principal suspeito do crime já estava preso. Breno nega as acusações. Ele permanece preso na Delegacia de Araucária à disposição da Justiça.