Uma adolescente foi resgatada após passar cinco anos mantida trancada em um porão por um casal de Bentonville, nos Estados Unidos. Apuração do Departamento de Polícia local apontou que os sequestradores abusaram sexualmente da jovem, bem como só a alimentavam uma vez por semana, com uma bolacha e um copo d’água.

Daniel Ray Caler, 34, e Annie Claire Caler, 28, foram presos no dia 9 de maio após a adolescente contar para uma conselheira escolar sobre as torturas sofridas. A Polícia não revelou se a jovem é parente do casal.
A adolescente relatou em depoimento que era mantida em um porão e tinha que dormir em uma banheira, sem o casal ceder um travesseiro ou cobertor para ela ficar mais confortável. A vítima ainda relatou que Daniel a abusou sexualmente em diversas oportunidades, chegando a ameaçar a esposa caso ela interferisse na violência.
Apenas em 2023, Annie conseguiu convencer Daniel a parar de violentar a adolescente. Mesmo assim, o casal ainda obrigava a jovem a consumir drogas, como fentanil, cocaína, metanfetamina e metadona. Em outras ocasiões, a vítima ainda teve que realizar entregas de narcóticos dentro da cidade.
A vítima ainda relatou que quebrou a perna em uma ocasião e que o casal se recusou a levá-la para atendimento médico.
Casal que manteve jovem presa e abusou sexualmente da vítima foi preso

Daniel e Annie estão presos no Centro de Detenção do Condado de Benton e foram denunciados por diversos crimes.
Daniel responderá pelos crimes de estupro, agressão sexual, permitir abuso de menor e colocar em risco o bem-estar de menor.
Já Annie pelos delitos de introdução de substância controlada no corpo de outra pessoa, colocar em risco o bem-estar de menor, agressão, ameaça terrorista e permitir abuso de menor.
A fiança estipulada para soltura dos dois foi definida em US$750.000 e US$500.000, respectivamente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!