Um jovem foi preso por tráfico de drogas no conjunto Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta segunda-feira (11). Durante a prisão, ele pediu desculpas para a mãe: ‘que minha mãe me perdoe, porque serviço não tá fácil‘.
Jovem preso por tráfico estava com maconha e ecstasy
Policiais da RONE realizavam uma ronda no Caiuá quando avistaram Felipe Gabriel, de 21 anos, e consideraram suspeita a atitude do jovem. Durante a abordagem, os agentes encontraram 835 gramas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína e ecstasy.
Além disso, 109 pinos usados para colocar cocaína, balança e dinheiro trocado foram localizados com o jovem. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para à Central de Flagrantes. De acordo com a polícia, essa ocorrência será a primeira passagem no sistema criminal de Felipe Gabriel.
“A gente tem diversos casos de pessoas que convivem com isso [tráfico de drogas] diariamente e acabam se tornando uma história de superação. Então, isso não se trata de uma desculpa para ingressar no crime“, afirmou o Tenente Stapassoli.

Comparsa é preso horas depois
Minutos depois, um comparsa do jovem preso por tráfico de drogas foi abordado no mesmo bairro com um automóvel com alerta de furto. Felipe Gabriel e o segundo preso da noite dividiam uma casa e, também, ações no mundo do crime. A dupla está presa e aguarda decisão da Justiça na Central de Flagrantes.