A jovem bebeu líquido tóxico por engano e ficou 14 dias internada em um hospital de Curitiba, ficando sem comer por uma semana (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

A vítima que ficou internada por 14 dias sofreu queimaduras graves no estômago, esôfago e nos rins

*Com informações dos repórter Emanuel Pierin e Tais Travençoli, da RICTV Curitiba

A jovem que ingeriu líquido tóxico por engano em um bar recebeu alta do Hospital Cajuru, em Curitiba. Bianca Souza Fonseca ficou entre a vida e a morte.

A vítima que ficou internada por 14 dias sofreu queimaduras graves no estômago, esôfago e nos rins. Os médicos afirmaram que a situação foi gravíssima e que ela poderia ter morrido se tivesse ingerido uma quantidade maior do líquido.

“Na hora que eu tomei a dose, foi instantâneo. Já travou a minha garganta, já começou a me faltar ar e eu comecei a vomitar e toda vez que eu colocava para fora, aquilo ai queimando cada vez mais” afirmou a vítima.

Bianca foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e passou por momentos terríveis até dar entrada no hospital. Durante o internamento, ficou uma semana sem comer e tomar água, sendo tratada por uma nutrição parenteral, que é artificial e é administrada por meio de uma artéria. Confira o depoimento:

A vítima ainda vai decidir se vai entrar ou não com um processo contra o estabelecimento, por enquanto, quer aproveitar a saúde e a filha.

Dia do incidente

O caso aconteceu na noite de sábado (13), em um bar que fica na Avenida Paraná, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Além de Bianca, outros três jovens tomaram o líquido tóxico por engano. Todos foram internados em estado grave, inclusive, o dono do estabelecimento comercial.

Leia também: