Um adolescente de 17 anos é suspeito de esfaquear sua irmã gêmea até a morte, no Texas, Estados Unidos, na madrugada da última quarta-feira (29). A jovem Meghan Elliott foi encontrada morta na própria cama e seu irmão gêmeo, Benjamin Elliott, afirmou que cometeu o crime durante uma crise de sonambulismo.

Dentro da casa, as autoridades encontraram Meghan Elliott, de 17 anos, com um ferimento a faca. Seu irmão gêmeo, Benjamin Elliott, estava realizando manobras para tentar ressuscitá-la quando a polícia chegou. No entanto, Meghan foi declarada morta no local.

Após uma investigação mais aprofundada, os investigadores descobriram que foi Benjamin quem ligou para a emergência. Os pais dos adolescentes estavam dormindo no momento do crime.

O adolescente disse, no tribunal, que acordou entre 2h30 e 3h da manhã e, quando percebeu, estava no quarto da irmã segurando uma faca em seu pescoço. Assim que percebeu que não estava sonhando, ele removeu a faca e ligou para o 911. Os promotores, no entanto, afirmam que Benjamin não sofre de distúrbios do sono e não estava sob efeito de drogas ou álcool no momento do esfaqueamento, de acordo com a ABC13.

No entanto, os advogados de Benjamin disseram que examinarão os registros médicos do adolescente para confirmar se ele pode ter tido algum problema não diagnosticado. Ele permanece preso à disposição da Justiça.