
A advogada do jovem disse que a defesa irá entrar com recurso para tentar afastar as três qualificadoras do homicídio
Jhonatan Campos foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) pela morte da namorada Lidiane Oliveira nesta sexta-feira (29). A vítima foi morta a facadas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no dia 10 de março.
Jovem é acusado de matar namorada em Ponta Grossa
O jovem foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe, por dificultar a defesa da vítima e por feminicídio. Além disso, Jhonatan também foi denunciado por tentativa de homicídio contra a mãe da vítima, que foi esfaqueada no pescoço. A advogada do jovem disse que a defesa irá entrar com recurso para tentar afastar as três qualificadoras do homicídio.

Estudante é morta pelo namorado
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime e a estudante de direito Louise, de 24 anos, saíram no sábado a noite e foram em um bar da cidade. Porém, voltaram na madrugada de domingo discutindo muito e, durante as ofensas, o homem ameaçou a jovem de morte e quebrou a porta de vidro da residência, assustando a vizinhança.
Amedrontada, a jovem ligou para a PM avisando sobre as ameaças e o estrago causado pelo namorado, porém, os agentes não foram até a residência averiguar a situação. Cerca de 30 minutos depois, o suspeito invadiu a residência e esfaqueou a jovem. Tentando defender a filha, a sogra, de 60 anos, entrou na frente dos golpes e também acabou ferida.
Suposta traição foi motivação do crime
Jhonatan Campos, 22 anos, que matou na namorada Lidiane Oliveira, 24 anos, neste domingo (10) em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais do Paraná, declarou durante entrevista que cometeu o crime depois que descobriu que a jovem era garota de programa e foi chamado de corno. Rosa Aparecida Oliveira, 60 anos, mãe da jovem também foi ferida gravemente e permanece internada.