Ponta Grossa - Foi preso nesta terça-feira (25) o jovem de 21 anos, suspeito de matar Jovildo Guedes, de 51 anos, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi morta por ferimentos de tiros ao defender o filho das agressões. O crime aconteceu no dia 16 de março deste ano.

De acordo com o delegado Rodrigo Siqueira, da Polícia Civil do Paraná, o jovem foi encontrado dentro da própria casa e não ofereceu resistência durante a prisão. Ele foi encaminhado para o presídio em Ponta Grossa.
Além disso, o delegado disse anteriormente que o rapaz afirmou que a intenção dele em atirar contra Jovildo era apenas causar “um susto” na vítima.
Pai morreu ao defender o filho
Jovildo morreu após não resistir aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo no dia 16 de março, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O pai foi defender o filho das agressões de um jovem, que alegou que o filho da vítima mandou mensagens para sua namorada.
Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que o rapaz detido chegou de carro na frente da casa da vítima. Ele estaciona e chama pelo filho da vítima, que apareceu no portão. Neste momento, o suspeito começou a agredir o morador. Em seguida, o pai aparece para defender o agredido e acaba baleado.
A família da vítima disse que o rapaz não sabia que a menina tinha um relacionamento. O jovem que matou o pai que defendia o filho foi preso preventivamente e está à disposição do Poder Judiciário.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui