Jovem que morreu afogado em Matinhos era do Exército e morava em Curitiba
O jovem que morreu afogado no balneário de Junara, em Matinhos, no litoral do Paraná, foi identificado como Pedro Otávio Ribeiro. O rapaz, de 21 anos, desapareceu na última segunda-feira (26), após entrar no mar com familiares. No início da noite desta terça-feira (27), o corpo da vítima foi encontrado.
Esta é a terceira morte por afogamento em menos de uma semana no litoral paranaense. No dia 25 de dezembro, o corpo de um adolescente, de 16 anos, foi encontrado em Paranaguá, após uma canoa naufragar. Na manhã desta terça-feira (27), um jovem de Curitiba foi encontrado na Praia Brava. No mesmo dia, Pedro Otávio foi localizado em Matinhos.
Morte de Pedro Otávio
Segundo informações apuradas por Maickon Chemure, do portal e+ Notícias, Pedro Otávio estava no mar com familiares, na tarde da última segunda-feira (26), quando submergiu e não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no mesmo dia.
Durante uma varredura nesta terça-feira (27), por volta das 18h30, o corpo de Pedro Otávio foi encontrado. O jovem estava sem vida, na mesma região onde desapareceu.
Pedro Otávio tinha 21 anos, morava em Curitiba e era do Exército Brasileiro. Nas redes sociais, os familiares lamentaram a morte do rapaz.
“Pelo meu amado e querido irmão! Quem nos conheceu sabia como éramos unha e carne, vou seguir lutando, meu amor, pelas crianças porque uma parte de mim se foi com você!”, escreveu a irmã.
“Jamais vou te esquecer meu amado sobrinho!!!! Obrigada por tudo, vou seguindo daqui com a certeza que um dia nos reencontraremos. Saudades eternas!”, publicou uma tia.