segunda-feira (25) em Cascavel. Os ataques aconteceram no Bairro Santa Cruz e duas das vítimas denunciaram o criminoso, que mora no mesmo bairro que elas.
O caso aconteceu na Avenida Tito Muffato, onde as duas mulheres estariam em uma lanchonete. O criminoso aguardava as vítimas, até o momento em que uma delas saiu do local, foi abordada e arrastada até um barracão. Após entrar em luta corporal com o homem, a mulher conseguiu pedir ajuda, foi socorrida e o suspeito conseguiu fugir.
Pouco tempo depois, outra mulher saiu da mesma lanchonete e foi seguida pelo rapaz. Quando ela chegava em casa, foi atacada e ferida pela suspeito com cacos de vidro, porém, mais uma vez a vítima conseguiu escapar.
As duas mulheres denunciaram a tentativa de estupro e afirmaram à polícia que o criminoso é conhecido e já havia afirmado que iria estuprá-las. A polícia foi até a residência de Eduardo Augusto Siqueira e o prendeu. Os policiais descobriram ainda que, na mesma noite, o criminoso havia tentado violentar uma terceira vítima.