Ele foi preso em flagrante com o celular e algumas gramas de maconha. (Foto: A Rede/Programa COP)

O rapaz aproveitou para ‘passar a mão’ no smartfone enquanto registrava um Boletim de Ocorrência

*Com informações do site a Rede

Um jovem foi preso depois de roubar o celular de um guarda municipal, dentro da delegacia pública, na noite desta quarta-feira (24) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A situação aconteceu no 13ª Subdivisão Policial (SDP).

O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra seu irmão menor de idade. Segundo ele, o adolescente pegou seu carro sem autorização e desapareceu. No entanto, enquanto esperava o fim do seu atendimento, aproveitou a oportunidade para furtar o celular que estava em cim de uma mesa. 

Infelizmente para o ladrão, o smartfone pertencia a um guarda municipal que estava trabalhando naquele momento. Logo o proprietário deu falta do aparelho e percebeu o nervosismo do jovem. Ele foi revistado e preso em flagrante com o objeto do furto e algumas gramas de maconha.

Nesta quinta-feira (25) o acusado será encaminhado para audiência de custódia, a fim de definir se deverá cumprir pena em regime fechado ou se aguardará o processo em liberdade.

Leia também: