Ponta Grossa - Um jovem identificado como Renan Abraão Nascimento, de 27 anos, desapareceu na região central de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no último sábado (29). Conforme a família, o rapaz e morador do bairro Contorno e foi visto pela última vez em um shopping da região.

De acordo com a mãe, Clair Costa, Renan esteve no shopping na sexta-feira (28) para verificar um tênis e deixou o celular na loja.
“A loja avisou e entrou em contato com um amigo dele que estava junto, dizendo que o celular estava lá e que era para ele ir buscar. No sábado de manhã eu falei pra ele que o celular estava na loja e que era pra ele ir buscar. Simplesmente ele saiu para buscar o celular e, desde então, não temos mais notícias”, relatou a mulher ao portal aRede.
A família percorreu diferentes locais na tentativa de encontrá-lo. “Amigos, colegas, onde a gente pudesse procurar a gente foi. Fomos nos hospitais, UPAs, fomos em todos os lugares que a polícia orientou”, afirmou Clair, após registrar o boletim de ocorrência.
Telefone de jovem que desapareceu em Ponta Grossa cai direto para a caixa postal
Segundo ela, o telefone de Renan, que inicialmente chamava quando alguém tentava contato, passou a ir diretamente para a caixa postal. A imagem do WhatsApp também deixou de aparecer.
O aparelho está sendo rastreado com apoio da Polícia Civil. A família solicita que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato pelos números 190 (Polícia Militar) ou (42) 99840-3547, telefone de Clair Costa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!