Luana Magaton, de 25 anos, tinha marcas de violência no pescoço (Foto: Arquivo Família)

A jovem disse para os familiares que daria carona para uma amiga até o trabalho; horas depois o corpo dela foi encontrado dentro de um carro no bairro Itaqui de Cima

Luana Caroline Magaton, 24 anos, saiu de casa mais cedo no dia em que foi morta, na última segunda-feira (8), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela disse para à família que daria carona para uma amiga até o trabalho.

A Polícia Civil acredita que o álibi apontado pela vítima não é verdadeiro e que ela teria saído mais cedo de casa para se encontrar com outra pessoa. A linha de investigação aponta que Luana teria marcado um encontro com o suspeito de cometer o crime.

Imagens de câmeras de segurança e uma perícia do celular da vítima estão sendo realizadas para ajudarem nas investigações. Familiares, ex-marido e atual namorado já foram ouvidos. A delegacia de Campo Largo continua investigando o caso.

Crime

A jovem foi encontrada morta dentro de seu veículo modelo celta, de cor preta, no bairro Itaqui de Cima, com marcas de violência no pescoço e estava com as mãos queimadas.

Assista à reportagem de Daniel Santos: 

Leia também: