Um jovem, de 17 anos, tentou impedir agressões do padrasto contra a mãe dele, de 32 anos, e foi internado após ser espancado pelo homem. O adolescente chegou a desmaiar devido a violência física sofrida. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (30) em Araruna, no Oeste do Paraná.

A mãe do jovem agredido pelo padrasto está grávida de quatro meses também precisou ser internada em um hospital de Araruna, devido ao estresse gerado pela situação.
O padrasto, de 26 anos, fugiu do local após agredir o jovem e tentou se esconder em uma mata em Araruna. Mas a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) conseguiu localizar o suspeito após algumas horas de procura.
A Polícia Militar disse que apreendeu junto ao padrasto o celular da mulher grávida e uma porção de maconha. O suspeito utiliza tornozeleira eletrônica e responde em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão , também no Oeste do Paraná, onde está preso preventivamente.
Mãe e jovem internados apanharam após padrasto perder um ônibus

Segundo a Polícia Militar do Paraná, as agressões contra a mãe e o jovem teria sido iniciadas após o padrasto perder um ônibus em Campo Mourão que seguia em direção a Araruna.
O suspeito então teria mandado mensagens para a mulher com ameaças de morte, culpando ela por ter perdido o ônibus. A vítima então acionou a Polícia Militar, inclusive relatando que havia sido agredida antes de ambos terem ido a Campo Mourão.
Quando a mulher chegou em casa, o suspeito já estava na residência e antes que ela acionasse a Polícia Militar, o homem tomou o celular dela e iniciou agressões contra a grávida e o filho adolescente da vítima.
A Polícia Militar então se dirigiu à residência da vítima para checar a situação e quando chegou no local encontrou o filho dela, inconsciente e ensanguentado, na frente da casa.
O jovem chegou a um hospital de Araruna com ferimentos no rosto, mas após algumas horas em observação e medicamentos aplicados, foi liberado. Já a mãe dele foi transferida para a Santa Casa de Campo Mourão, onde ainda está internada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui