Um jovem, de aproximadamente 25 anos, foi sequestrado e morto neste final de semana em Cianorte, na região noroeste do Paraná. Na noite de sexta-feira (23), Danilo Caldeira Teixeira foi abordado no momento em que saía de uma tabacaria, acompanhado de uma mulher. Os suspeitos renderam e colocaram o rapaz em uma BMW.

Jovem foi surpreendido no momento em que saía de uma tabacaria, na região central de Cianorte
Jovem foi surpreendido no momento em que saía de uma tabacaria, na região central de Cianorte (Foto: PMPR)

A mulher que acompanhava Danilo foi poupada dos suspeitos e ficou sozinha no local. Após o sumiço, a família não teve mais informações sobre o paradeiro do rapaz. No final da manhã de sábado (24), moradores encontraram um corpo em uma estrada rural.

“A PMPR recebeu uma denúncia que havia um corpo nesta estrada e prontamente uma equipe deslocou e localizou uma pessoa, aparentemente um homem, no local. Foi realizado o isolamento. Não sabemos a motivação da morte”, comentou o Major Hericson, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte, ao portal Notícia Cianorte e Região.

Com o início do trabalho da equipe da Polícia Científica e da Polícia Civil do Paraná (PCPR), familiares de Danilo foram chamados para ir até o local e reconheceram a vítima.

“Os familiares reconheceram o cadáver como sendo o Danilo. As investigações vão continuar tentando identificar os eventuais envolvidos. Nessa análise preliminar, não foi identificada nenhuma lesão por arma de fogo, foi identificado lesões de espancamento e de facada”, destacou o perito André Garcia, da Polícia Científica de Campo Mourão. 

A vítima tinha marcas de violência pelo corpo. Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o rapaz tinha um histórico criminal e a morte pode ter ligação com o mundo do crime. 

A BMW utilizada pelos suspeitos foi encontrada em Maringá, a cerca de 80 km de Cianorte. Dois suspeitos foram presos e outros três prestaram depoimentos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.