Curitiba - Um jovem de 21 anos é suspeito de simular um atropelamento na Travessa Tobias de Macedo, região central de Curitiba, na noite desta terça-feira (22). A situação mobilizou equipes de resgate e da Guarda Municipal após ser encontrado caído próximo a um ônibus.

O Siate e um médico foram acionados para prestar socorro no local, em frente à Praça Tiradentes. O jovem recebeu os primeiros atendimentos médicos enquanto guardas municipais apuravam o que havia ocorrido.
Jovem simula atropelamento: versão foi relatada por testemunhas à GM
Durante a verificação dos fatos, relatos de diversas testemunhas alteraram a linha inicial de investigação. O guarda municipal Reinaldo Santos disse à Banda B que diversos populares afirmaram que o rapaz teria agredido uma mulher momentos antes da suposta colisão.
Conforme os depoimentos, ele foi perseguido por populares após a agressão e, ao se aproximar do coletivo, teria se jogado contra o veículo.
“Os populares relataram que o cidadão havia agredido uma mulher e foi perseguido por outros. Ele chegou próximo ao ônibus e deu uma cabeçada no veículo, simulando um acidente. Mais de 30 testemunhas relataram que não foi um atropelamento”, afirmou.
Após o atendimento, o homem foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!