Um jovem, de 20 anos, morreu após sofrer queimaduras graves enquanto preparava um café. Luiz Paulo Souza Silva ficou hospitalizado durante uma semana desde o acidente em 30 de novembro, em Aparecida de Goiânia, Goiás. A vítima usava álcool para acender a grelha e esquentar a água do café quando ocorreu a explosão.

Luiz Paulo teria colocado o álcool no recipiente e riscado o fósforo na sequência. O jovem também segurava o frasco do produto quando houve a explosão na residência. As chamas rapidamente atingiram o corpo da vítima, causando diversos ferimentos graves.
Socorrido pelo proprietário da casa, o jovem foi encaminhado em estado crítico ao Hospital Jardim Nova Era. Devido à gravidade, Luiz Paulo Souza Silva precisou ser entubado e transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O jovem permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o último domingo (7), data na qual faleceu. O caso foi registrado como morte acidental por queimaduras.
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui