Um jovem de 20 anos, suspeito de matar a namorada adolescente, foi preso em Santa Helena, no oeste do Paraná, na tarde de sábado (7), poucas horas após o crime. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), ele atirou na cabeça da vítima, identificada como Kethelyn Nayara Leão da Silva, de 15 anos, após uma discussão motivada por ciúmes. A arma do crime, que seria uma garrucha, não foi encontrada pelos policiais.

Um jovem de 20 anos, suspeito de matar a namorada adolescente, foi preso em Santa Helena, no oeste do Paraná, na tarde de sábado (7), poucas horas após o crime. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), ele atirou na cabeça da vítima após uma discussão motivada por ciúmes. A arma do crime não foi  encontrada pelos policiais.
Crime ocorreu em um distrito de Santa Helena (Foto: Reprodução/RICtv/Correio do Lago)

Conforme a PMPR, o crime ocorreu no início da tarde, por volta das 13h, em um distrito na zona rural da cidade. De acordo com testemunhas do feminicídio, após uma discussão, o jovem atirou na namorada e fugiu em seguida. Parentes da vítima então chamaram a polícia e os bombeiros.

Leia também:

Uma equipe do Samu chegou ao local pouco depois do crime mas, no entanto, nada pode fazer porque a vítima já estava morta. Ao mesmo tempo, policiais militares deram início às buscas para encontrar o suspeito.

Inicialmente, a PMPR localizou o carro utilizado na fuga. Em seguida, o jovem se entregou à polícia, em Diamante do Oeste, e preso em flagrante. Em seu depoimento, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o jovem confessou o crime e afirmou que estava sob efeito de álcool e drogas no momento da discussão. E conforme vários familiares da vítima e do autor do crime, o relacionamento dos dois era bastante conturbado, com diversos casos de agressão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.