Na última quarta-feira (29), um jovem de 19 anos teve a perna amputada depois de ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar em Jacarezinho, no norte do Paraná.
De acordo com informações do coronel Antônio Carlos de Morais, comandante do 2º batalhão, o serviço de atendimento da PM recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Os policiais militares se dirigiram até o local e tentaram abordam o rapaz, que era semelhante às características do suspeito repassadas pela denúncia. Durante a aproximação, Fábio Santos tentou fugir em alta velocidade, mas caiu da moto e acabou sendo atropelado pela viatura, que não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.
O jovem teve fratura exposta e os policiais, com ferimentos leves, acionaram o socorro, que encaminhou a vítima para Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, onde teve a perna esquerda amputada. Segundo informações da polícia, o jovem fugiu porque não tinha habilitação e os documentos da moto estavam irregulares. Fábio segue internado e o coronel abriu um inquérito policial para investigar o caso.