
A vítima estava em cima do telhado com um comparsa, mas esqueceu de observar se tinha alguém na rua prestando atenção na ação criminosa
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Um jovem de 23 anos foi atropelado depois de tentar assaltar uma casa no bairro São Lourenço, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (5).
A vítima estava em cima do telhado de uma casa na Rua João Gava com um comparsa esperando o melhor momento para invadir a residência, quando observou uma movimentação estranha da família.
Os dois suspeitos resolveram desistir do assalto, mas eles não imaginavam que um outro familiar estava do lado de fora vendo toda a ação. A dupla saiu correndo, mas um deles acabou atropelado pelo homem que analisava a tentativa de assalto.
O bandido, mesmo ferido, conseguiu se arrastar por alguns metros até um matagal que existe na região. Com o forte impacto, o homem quebrou uma perna e sem ter para onde ir, já que o comparsa havia fugido, ele se entregou.
Na ambulância, o ladrão disse que agiram depois que receberam ordens de uma facção criminosa, porque, supostamente, na casa haveria um cofre com muitas jóias. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico e assim que receber alta, será encaminhado para à delegacia. A polícia continua as buscas pelo comparsa.
Assista à reportagem:
Leia também: