Dois jovens invadiram o hospital para procurar um adolescente, de 16 anos, que havia se envolvido em uma briga horas antes; ele estava sendo atendido no local (Foto: Câmeras de segurança/Hospital Municipal Cruzeiro do Oeste)

Dois jovens invadiram o hospital para procurar um adolescente, de 16 anos, que havia se envolvido em uma briga horas antes; ele estava sendo atendido no local

O Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste foi invadido por dois jovens na madrugada deste sábado (3), no noroeste do Paraná. Eles assaltaram os funcionários do local.

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois jovens entraram dentro do hospital a procura de um adolescente, de 16 anos, que havia se envolvido em uma briga horas antes. O procurado estava sendo atendido no hospital por conta dos ferimentos obtidos durante a luta.

Sem encontrar o adolescente, que já havia sido liberado, os jovens ameaçaram três enfermeiras e um paciente idoso, e, em seguida, roubaram um notebook e dois celulares.

A Polícia Civil afirmou que o jovem armado tentou roubar um carro depois de fugir do hospital, mas o dono reagiu e conseguiu pegar a arma do suspeito. O jovem, que estava armado, foi preso. O outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Todos os objetos foram recuperados em um campo de futebol da cidade.

O adolescente, por quem os suspeitos procuravam após uma briga, foi ouvido e liberado. A Delegacia de Cruzeiro do Oeste investiga o caso.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: