Curitiba - Três jovens, com idades entre 20 e 25 anos, morreram baleados na noite desta terça-feira (24), no bairro Parolin, em Curitiba. As vítimas estavam em um sobrado que foi invadido pelos atiradores. Uma mulher também foi atingida e ficou ferida. 

Jovens que morreram baleados estavam em um sobrado no Parolin, em Curitiba
Policiais militares acreditam que crime tem relação com disputa pelo ponto de drogas (Foto: Marcelo Borges / RICtv)

De acordo com o aspirante Frankenberg, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o crime pode estar relacionado com a disputa pelo tráfico de drogas na região. Além disso, o policial informou que os atiradores usaram armas de calibres diferentes. 

“Fomos acionados para essa situação e quando chegamos os três já estavam mortos. Essa mulher baleada foi socorrida e não corre risco de vida. Tudo indica que tem relação com disputa pelo tráfico de drogas”, disse o aspirante. 

Jovens morrem baleados no Parolin: carro é encontrado carbonizado 

Conforme as informações apuradas pela RICtv Curitiba, um Ford Fiesta foi encontrado carbonizado aproximadamente 10 minutos depois que que jovens foram baleados no Parolin. O veículo estava com alerta de furto. 

Carro foi encontrado carbonizado e polícia apura se tem relação com crime no Parolin
PM não informou qual a relação do carro com o crime (Foto: Marcelo Borges / RICtv)

Uma testemunha relatou que um homem estacionou esse carro no terreno no bairro Hauer e, em seguida, espalhou combustível e ateou fogo no Fiesta. Depois disso, ele teria fugido em outro veículo. A polícia ainda não confirmou se o automóvel foi usado pelos atiradores dos jovens. 

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado. A PMPR pede ajuda dos moradores para localizar os envolvidos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.