Quatro jovens que desapareceram há uma semana em São José, na Região Metropolitana de Florianópolis, foram encontrados mortos neste sábado (3) em Biguaçu, também em Santa Catarina. Os corpos estavam amarrados e apresentavam mutilações, segundo a polícia do estado vizinho.

A Polícia Científica identificou as vítimas como Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, Bruno Máximo da Silva, 28, Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19. As causas das mortes não foram detalhadas.
Os jovens são naturais de Minas Gerais e moravam juntos em um apartamento em São José. Segundo familiares, todos foram à Santa Catarina em busca de melhores condições de vida. Eles haviam sido vistos pela última vez em 28 de dezembro.
Um dos rapazes, Guilherme, estava na região há cerca de 20 dias e começaria em um novo emprego nesta segunda-feira (5).
Os corpos foram localizados uma semana após o desaparecimento, em uma área de mata em Biguaçu, também na Grande Florianópolis. Os corpos estavam em decomposição, amarrados e com sinais de mutilações.
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.
Sepultamento das vítimas
Os corpos dos quatro jovens foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada deste domingo (4), e seguiram para Minas Gerais.
O sepultamento de Daniel Luiz da Silveira e Bruno Máximo da Silva ocorrerá nesta segunda-feira (5), na cidade de Guaxupé.
Já os corpos de Guilherme Macedo de Almeida e Pedro Henrique Prado de Oliveira seguem para Guaranésia, com previsão de chegada na madrugada desta terça-feira (6). O velório tem previsão de início às 3h. Já o enterro está marcado para as 9h.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.