Dos três jovens mortos, com idades entre 19 e 21 anos, apenas um deles não teria passagens pela polícia (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Os agentes contaram que foram recebidos a tiros, mas essa versão foi contestada por familiares dos suspeitos mortos, que alegam que não houve troca de tiros ou confronto

Três jovens foram mortos durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) no bairro Abranches, em Curitiba, no final da tarde desta segunda-feira (19).

De acordo com a polícia, a equipe se deslocou até a Rua Eugênio Flor perto das 16h após receber uma denúncia afirmando que no local havia dois automóveis roubados durante a manhã de segunda no centro de Curitiba.

Os agentes contaram que foram recebidos a tiros, mas essa versão foi contestada por familiares dos suspeitos mortos, que alegam que não houve troca de tiros ou confronto.

Ainda de acordo com o Bope, seis armas, colete balístico, carregador de fuzil, placas de veículos, um rádio comunicador, maconha, dinheiro, entre outros objetos, foram apreendidos na casa com os suspeitos.

Dos três jovens mortos, com idades entre 19 e 21 anos, apenas um deles não teria passagens pela polícia. Até a publicação dessa matéria, a polícia não tinha se pronunciado.

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba